domingo, 26 de janeiro de 2014

de portas abertas

a porta abre.
posso apenas entrar, chorar e sair? Não me faça nenhuma pergunta...

a porta abre.
posso apenas entrar e chorar, sem ter de responder a nenhuma pergunta?

a porta abre.
posso apenas entrar e chorar?

a porta abre.
eu só vim para chorar, não responderei a nenhuma pergunta.

a porta abre.
só vim para chorar. Não quero ser consolada ou ter de responder a perguntas. Posso entrar?

a porta abre.
cale a boca e me abrace, que eu preciso chorar um rio. Não abra a boca, ou eu vou embora...

a porta abre.
você não consegue nem me receber quando eu mais preciso de você. Sei que você quer saber porque estou tão desesperada, mas não vou dizer nada. Só queria um colo amigo; vá se ferrar!

a porta abre, eu desabo e começo a contar tudo. Sujo a sua camisa com ranho e baba, saio leve e fecho a porta.


                                                                                                       Quando for algo sério, te procuro. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário